quarta-feira, 4 de abril de 2012

presente e passado.



um dia sem sol, sem chuva e raras nuvens, estávamos nós, num banco de jardim sentadas, a falar de nós, como se fossemos outras pessoas com os mesmo sentimentos e dizer tudo, tudo o que a nossa alma necessitava e tudo o que estava guardado para dentro de nós. era aquilo que nos faltava no momento, conversar, dialogar, discutir sobre a nossa amizade. choramos separadas mesmo estando ao lado uma da outra, porque sempre foi assim: mesmo mal, nunca nos deixamos de apoiar mutuamente. não sei onde este, tal como outros mil e um momentos, se perderam e desapareceram das tuas memórias, ou talvez do teu coração mas são destes que eu mais sinto falta, acima de tudo sinto a tua falta. ainda tinha a esperança que um dia, eu e tu voltássemos a ser o que éramos e como éramos mas hoje, hoje tenho a certeza que tal é impossível e não passou de um sonho, uma ilusão que eu criei pois os sentimentos falaram mais alto. saudades é o presente e nós, nós pertencemos ao passado. 

Tumblr_lpsxdaqbi01qj102do1_500_large_large
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.
(Martha Medeiros)

4 comentários:

Ninna Jules disse...

oh, muito, muito obrigada :D foste muito querida :D
estive a ver alguns posts do teu blog. o blogue em si é fofinho, os posts são fofinhos e, pareceu-me a mim, és fofinha :D

beijinhos

CaTe disse...

amor, se tu não escreves um livro e publicares. eu nunca mais te falo!
está lindo, adorei! como sempre!

Amy disse...

texto bem bacana, curti o trechinho de Martha Medeiros, nunca li nada dela (shame on me) kkk
adorei seu cantinho
beijos
Amy - Macchiato

Nádia Guerreiro disse...

Amei , mesmo . Está lindo :)