domingo, 11 de julho de 2010

- um abraço teu.



nem todos os textos são para pessoa, e nem todas as pessoas são para textos, e o meu caso é mais o segundo, mas vale sempre a pena tentar.
nem todos somos iguais, ou pensamos de maneira igual, e se assim o fosse o mundo seria uma completa 'seca' , mais do que ás vezes já parece. mas tu és especial, és único e entendes-me como mais ninguém entende e se só por um olhar entendes tudo o que te quero dizer , e isso faz-me chorar, chorar de felicidade, quando dizes: 'que sentes tantas saudades minhas como eu tuas, que davas tudo para que eu te desse um abraço' e eu sinto saudades, mais do que aquelas que tu possas ver no meu olhar, ou sentir quando eu te abraço, pois é um sentimento que nem eu o consigo demonstrar, mas tu sabes o que representas, e sabes o quanto protegida me sinto ao teu lado, e digo com toda as forças que tenho :

EU AMO-TE MEU VICIO MAIS QUE PERFEITO, MEU ANJO, MEU SUPER-HÉROI, MEU TUDO E ATÉ MAIS QUE TUDO ! $:

Um comentário:

Anônimo disse...

Um olhar, um pequeno gesto e um simples sorriso chegam para conseguir ver por detrás da tua pele o que estás a sentir.
Tu és e sempre serás o meu anjo perfeito que me guia e me aponta o caminho certo.
A minha amiga que me faz sorrir e me faz acordar de manhã com uma razão.

Amo-te Maria.
Pedro