quarta-feira, 13 de outubro de 2010

fazes-me falta

queria-te aqui, comigo. queria ter-te de volta. queria não chorar por ti todos os dias. queria mais um abraço teu. queria não ter saudades tuas, por estares ao meu lado. queria ouvir a tua voz mais uma vez. queria passar mais tempo contigo. queria fazer-te rir mais uma vez. queria desabafar contigo novamente. queria que este dia não tivesse de doer tanto. queria não ter de pensar que já passou um ano. queria que estivesses comigo neste momento. queria-te a ti. queria puder dizer-te uma ultima vez o quanto eu gosto de ti, embora tu o saibas.
tenho saudades tuas, acima de toda a gente. tu sabias o quanto me és importante.  eu amo-te, para sempre.

04.06.1926 - 13.10.2009

3 comentários:

Bárbara Nunes disse...

oh eu gosto bastante do teu :)

joana reis disse...

amor a morte chega a todos..
temos apenas é que estar preparados..
amo-te

Unknown disse...

eu sei disso.
quando chega á pessoa que mais amas na vida nunca estás preparada amor.
amo-te vicia <3