sábado, 8 de janeiro de 2011

- i'm not okay

é a ti que eu culpo por tudo!
 por estarmos assim neste momento, pela maneira como disseste o que disseste.
a ti que eu culpo por estar a chorar neste momento.
és tu o culpado do fim, deste vazio que sinto agora.
não quero saber das tuas desculpas para nada, parece que afinal não consegues tomar as tuas decisões, e superar meia dúzia de obstáculos, o que só me dá razão: és tu o culpado desta merda TODA!
de eu estar assim, de tudo estar como está, de eu estar a chorar, de eu saber que esta noite não vou conseguir dormir, e por tua causa, nunca irei confiar em mais ninguém como um dia EU confiei em TI!

és o culpado de tudo, sempre estive lá para ti, foi a tua opção sem ninguém te pedir nada, NÃO QUERO MAIS SABER!

Um comentário:

ephedrine ruby disse...

amor, isso mesmo, deita os teus pensamentos todos cá para fora, chora, ri, grita, se fôr preciso! não guardes tudo para ti (:

amo-te, sempre, melhoramiga <3