terça-feira, 26 de julho de 2011

- lição de vida.

a cada obstáculo, a cada novo desafio, a cada problema uso todas as forças para não ir abaixo, para manter sempre a cabeça erguida. tentar ver as coisas positivas de todas situações, por mais que elas sejam totalmente negativas, ou assim nós achamos que são. descobri uma música que veio comprovar toda a força que tenho diariamente para sorrir, quando o momento seria para chorar até não puder mais. por isso decidi agradecer a todas as pessoas que me magoaram, que quase me fizeram desistir, e que me obrigaram a lutar por algo que um dia foi meu mas que me tiram. graças a essas pessoas, hoje eu posso dizer que SOZINHA conquistei e reconquistei cada pessoa que está sempre lá para me apoiar, ajudar, confortar e para me dar sermões, não sou perfeita, mas tenho amigos e amigas que o são, são perfeitos para mim, e eu amo-os a todos do fundo do coração. obrigado por cada lágrimas, por cada pedaço que partiram do meu coração e obrigado a todos que me secam as lágrimas e fazem um enorme esforço para juntar os pedaços e me fazerem feliz.
eu sou um livro, cada dia é uma página e quando eu acordar amanhã mais uma página em branco existirá à minha frente, para eu preencher com todas as lições de vida que aprendo diariamente. 



«É fácil apagar as pegadas: difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.» (autor desconhecido)

7 comentários:

Joana Silva disse...

Gosto muito ;) adoro, está lindo :D

PauloSilva disse...

sozinhos ou acompanhados a força é sempre nossa para nos levantar-mos! :)

PauloSilva disse...

é mesmo :D

PauloSilva disse...

sim, são da minha autoria :$
ainda bem que gostaste pequena! :)

PauloSilva disse...

fico muuito feliz por teres gostado minha linda :$

MariaSilva disse...

linda estou a seguir o teu blog e adorei mesmo ! (:
m.joninhas@hotmail, podes adicionar ? :$

Anônimo disse...

Todos os momentos são lições; cada lágrima, cada sorriso, cada raspanete, cada palavra ensina-nos algo de importante para o nosso crescimento como pessoas, habitantes deste planeta.

Obrigado por estares sempre comigo babe.