domingo, 9 de outubro de 2011

- amor escrito nas estrelas.

Por vezes somos testemunhas de acontecimentos raros, sejam bons ou maus, de longa duração ou de curta duração, são momentos únicos. Eu fui testemunha de um. Em 16 anos de vida só tinha visto umas 2 ou 3 estrelas cadentes, até ontem. Vi umas 20 durante muitas horas a observar o céu. Queria fazer um texto melhor sobre elas, mas a emoção ao ver cada uma é indescritível, é algo realmente de outro mundo! Deitada no chão e debaixo dos edredões eu vi algo tão único com uma estrela cadente. Eu e uma amiga estávamos a tentar fazer palavras ou desenhos com as estrelas e depois de repetir o mesmo desejo umas 10 vezes eu vi a palavra mais magnifica e mal utilizada nos dias de hoje: «AMOR», era perfeita e estava ali para todo o mundo ver. Um dia irei descobrir porque fui encontrar aquela palavra, agora espero tranquilamente pelos meus desejos se realizarem.
Este fenómeno, desta forma e com aquelas pessoas, eu sei que nunca se voltará a repetir, é algo raro e magicamente perfeito. Obrigada a todos que me fazem sorrir todos os dias e àqueles que passaram esta noite fantástica ao meu lado!




«Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam.» (Clarice Lispector)


p.s.: talvez um dia os meus desejos se realizem, eu acredito neles, será que eles podem existir? 




3 comentários:

MariaSilva disse...

adorei mesmo o post!
Nós podemos sonhar e ter os maiores desejos do mundo , se eles um dia se realizam ?
Talvez alguns se realizem outros talvez não , mas de certeza que muitos deles só se iram realizar se lutarmos por eles Linda :)

Anônimo disse...

If we believe in something, that will eventually become true.
Se acreditas nos teus desejos, eles irão tornar-se realizada mas, como a mary jane disse, também temos que lutar para que isso aconteça.

Não sei se a primeira parte é verdade, ou apenas uma analogia, mas achei extremamente emocionante a maneira como tu descreveste aquele momento. Se eu sou uma das pessoas que te faz sorrir quotidianamente eu irei continuar a minha missão. A tua felicidade é muito importante para mim, tal como a tua amizade.

Nádia Guerreiro disse...

As tuas palavras no comentário marcaram-me, muito brigada querida <3