quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

- caminho.

hoje perguntei-me: à quanto tempo o mundo não é de «era uma vez» para mim? onde tudo era simples, rápido e feliz, onde o tempo não era problema. onde guardei eu essa parte de mim que pouco se demonstra agora? será que só aparece nos tempos de paz ou tem medo da guerra? 
as minhas forças estão a ficar pelo caminho que traço, onde cada dia é cada passo neste percurso que chamamos vida. bocados de mim ficam com a força e o tempo é agora mais um obstáculo, uma pedra no caminho, e por causa deste a já pouca força é agora inexistente e sou obrigada a desistir. 
desisti para lutar por outras coisas, para lutar por mim e por aquilo que me torna única, os meus amigos.
revoltei-me e, por momentos, enlouqueci! Hoje? hoje sou eu para os meus amigos, e numa panóplia de caminhos, segui o mais fácil em alguns pontos de vista, mas o mais difícil no meu. sei que muitos outros caminhos diferentes irão surgir, tal como este blog surgiu, mas nenhum caminho de pedra é exactamente igual a outro, mesmo se distanciados apenas por meros metros.

 andebol continua a ser vida, mas acima de tudo estão os meus amigos e por vezes eu própria. saudades todo o mundo tem e todos falam disso, mas acima das saudades foi a importância e o que este implicou no meu crescimento. talvez não seja um adeus, mas eu até breve. este é o caminho que estou a construir, passo a passo, minuto a minuto, e este ninguém poderá destruir ou contestar.

obrigada por todos que mesmo calados me deram e dão as mãos todos os dias para percorrer-mos este caminhos juntos.  



«Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer» (Bob Marley)

Nenhum comentário: