quinta-feira, 27 de outubro de 2011

- se eu disser que te amo é mentira.


(mariiejane photografie)


Eu amo-te! Ou não, não amo. talvez um dia venha a amar, não posso prometer, e do futuro nada posso dizer. antes de tudo tu tens de aparecer, tens de tirar os meus medos e fazer-me acreditar que é contigo que sou feliz, tens de lutar, tens de me fazer acreditar, sem mas nem porquês, temos de ser eu e tu e, ao mesmo tempo, sermos um só. sempre me disseram «a tua liberdade acaba onde começa a minha» por isso tens de me fazer sentir que sou tua mas minha, acima de tudo sou eu e tu em qualquer momento, talvez um dia sejamos um só, mas hoje? hoje não somos nada, tu não existes, ou se existes estás perdido, tão perdido quanto eu naquele caminho a que chamamos vida. hoje não digo que te amo e se o fizesse estava a mentir.




«Se sou amado,
quanto mais amado 
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
- tem que ter reflexo.» 
(Pablo Neruda) 

6 comentários:

Anônimo disse...

«(...) Pois amor é feito espelho:
- tem que ter reflexo. »
(Pablo Neruda) <3

E aqui começa a minha jornada de comentários e leitura minuciosa.
Antes de mais, amo-te muito meu anjo e as razões para te amar tanto tu já as sabes.

Primeiro: adoro a fotografia que tiraste. Encontro nela uma calma, uma paz interior enorme; algo que eu procuro em tudo que vejo, pois, como sabes, a minha vida, como, talvez, a tua, é uma caótica confusão.

Segundo: tu terás o teu cavaleiro galante, que te ira amar e que tu irás amar incondicionalmente, sem preconceitos e medos. Não serão perfeitos, nem a vossa relação será perfeita, nada é, mas serão compatíveis psicologicamente. Ele irá-te completar tal como tu a ele. Amor, tu mereces esse sentimento e muito mais pois és uma excelente pessoa, és humana, és a Maria que eu adoro.

<3

Joana Silva disse...

Gosto muito ;)

MariaSilva disse...

- lê o primeiro capitulo da minha história e da lá a opinião , obrigada *-*

Nádia Guerreiro disse...

Adorei o post e a sinceridade das tuas palavras *
Seguirei*

Paulinha disse...

gostei mt do blog, sigo <33

Tomás Oliveira disse...

- que bonito ^^