terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

- carnaval.



um misto de emoções, sentimentos e cores, um carnaval com tudo incluído dentro do meu coração. sensações indescritíveis com fantasias sempre sonhadas mas nunca esperadas. uma visão, mais próxima do que a existente na imaginação, tão real mas que não deixa de ser fantasiosa. o som do mar envolvido na música de fundo, eu e tu aconchegados um no outro, como se o tempo tivesse parado e fossemos donos do mundo. abro os olhos lentamente e aprecio as calmas ondas que chegam à areia e outras que revoltadas chocam com as rochas e rochedos criando uma breve explosão que não chega para abalar a paz e a harmonia do nosso momento. talvez tenha sido apenas isso, um momento, para mim foi carnaval, um carnaval na minha memória, no meu coração e na minha alma. cada gesto, sorriso e sussurro está gravado na minha memória. um dia para nunca lembrar, pois nunca irei esquecer. a coragem que não tive também não foi necessária, hoje demonstramos que apenas os dois num simples abraço podemos ser perfeitos, sem nunca esquecer que o carnaval é uma brincadeira de crianças, da qual todos desfrutamos. se tudo foi real? foi, mas não deixa de ser uma fantasiosa história de amor num carnaval interior.


«turning tables» (Adele)



Tumblr_loqxerf7wm1qkkvluo1_400_large
(we♥it)










Um comentário:

Jéss Pera ♥ disse...

Um momento verdadeiro, é o melhor para se escrever, e poucos são os que têm momentos assim e dão tanto valor, reparando em cada promenor ao seu redor. Tal como tu fizeste.
Sabes muito bem que escreves lindamente, e consegues que cada parte da tua vida pareça algo mágico, apenas usando as palavras certas e mais um texto que está lindo!
amo-te. <3