segunda-feira, 4 de junho de 2012

parabéns avó.

Um dia esta data foi um momento feliz, uma celebração, uma festa. hoje é um dia estranho, um dia de céu azul brilhante, embora com algumas sombras. São os teus anos. Sim, eu ainda não consigo referir-me a ti no passado, pois estás sempre presente no meu quotidiano e na minha vida. Queria ter-te ao meu lado e poder dar-te os parabéns, já é o terceiro ano que te ofereço o mesmo e, infelizmente, será sempre assim agora... um simples ramo de flores que deixo na tua campa com todo o amor que sinto por ti. Queria poder dar-te outra coisa, nem que fosse o beijinho matinal ou o abraço acolhedor quando chegava da escola. Pode parecer banal e até ridículo, mas tu sabes tão bem quanto eu o quão importante era para nós.
É em tua homenagem que estou a escrever este texto, e acredita não tenho escrito nada durante meses, mas o simples facto de falar sobre ti cria uma electricidade rara na ponta dos meus dedos e faz fluir estas palavras que te escrevo. Continuas a ser a minha inspiração e ao mesmo tempo o meu porto de abrigo, podes não estar ao meu lado, mas estás sempre comigo.
És a melhor avó do mundo, os meus parabéns! É o teu dia, hoje mais que nunca é tudo sobre ti. As flores que te deixei são um símbolo do meu amor por ti, e este texto são as saudades que tenho tuas, porque o amor renova-se e a saudade está imortalizada.

Parabéns e nunca te esqueças do quanto eu te amo, Avó ♥



Nenhum comentário: