terça-feira, 17 de julho de 2012

- novelo de lã.

Um novelo de lã, que um dia foi novo, intacto e bem enrolado, torna-se confuso, o fio forma nós e depois de desenrolado não volta a ser o mesmo, quanto mais se tenta coloca-lo como novo mais estranho de torna, até que um dia de tão entrelaçado e de tantos nós tem de se por ao lixo, tal como a minha mente se tornou esse novelo de lã confuso, sem saber como voltar ao principio. Honestamente, não me importa como vai ser o futuro da minha mente confusa, mas gostava de saber o porquê de me encontrar desta forma. Verão, amigos, férias e música, não podia ser mais perfeito, mas então porquê? É um sentimento que ninguém percebe, nem eu. Talvez um dia venha a descobrir que estúpido sentimento ou forma de estar é este, ou então nunca irei descobrir, mas isto irá passar, como sempre a vida segue em frente e nós seguimos com ela, mesmo sem nos apercebermos no momento correcto. O futuro somos nós que o fazemos, o presente só temos de viver e aproveitar ao máximo, aí está a nossa felicidade, algures perdida e à espera de ser encontrada.

 «Let me kiss you hard in the pouring rain» (Lana Del Rey)

Nenhum comentário: