domingo, 2 de dezembro de 2012

- até um dia.

Eu acreditei, confiei em ti, dei-te uma oportunidade, o tempo passou e eu esqueci-me dos maus momentos, dos erros, de que poderia acabar mal, aproveitei cada segundo ao máximo sem nunca me lembrar que iria acabar. O nosso tempo esgotou-se, eu avisei-te que te ias cansar, mas tu não me destes ouvidos, fizeste-me ter esperanças em nós quando o «nós» nunca existiu. A culpa é minha, não tua. Nunca disseste que eu era a única, nunca disseste que tínhamos futuro, mas eu iludi-me como não o fazia à muito tempo. O mérito é teu, todo teu, mas não a culpa, essa guardo-a com a saudade, lado a lado, para que todos os dias me lembre que a culpa de ter saudades tuas é somente minha. Espero que sejas feliz sem mim, porque eu vou reaprender a ser feliz sem ti. Até um dia.



«Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar  corda para algo que não tem futuro.» ( Fred Elboni)

Nenhum comentário: