quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

- sonho impossível de alcançar.

tola, uma tola que caiu no erro de se apaixonar por ti, que sorri por te ver sorrir, que fica feliz quando falas com ela, que sabe o quanto isto é errado mas deixa-se cair no erro. dás-me motivos para sorrir, como me dás para chorar. gostava que soubesses o poder que tens sobre mim, que sentisses o que eu sinto, que visses nos meus olhos cada pensamento meu, que lesses em mim a falta que me fazes. quando falo contigo sinto-me uma criança no dia de natal a abrir o presente que tanto queria, mas tu não vês, tu não sabes, tu não sentes o mesmo. cada vez que te despedes de mim é um adeus por tempo indefinido que dói mas deixa um sorriso, porque quando voltas é como beijo de bom-dia.
um romance impossível, uma história sem final feliz. é só um dia normal, grita o cérebro ao coração que teima em acelerar quando imagina o teu sorriso. tu nunca vais saber, tu nunca o vais sentir. mais uma vez, não passou tudo de uma ilusão que não canso de alimentar, porque só eu vejo, só eu sinto e ambos continuamos juntos, mas separados.
quando vou dormir és a minha história de encantar, o meu príncipe encantado, és meu e só isso importa, mas isso é culpa das estrelas, que me chamam para perto delas e me fazem sonhar cada vez mais alto e quando acordo não passas disso, de um sonho impossível de alcançar.

Nenhum comentário: