terça-feira, 25 de dezembro de 2012

- se tu soubesses.

Se tu soubesses a saudade que tenho de te ouvir, a vontade que tenho de te abraçar, a falta que me fazes... Se sonhasses o quanto eu gostava que gostasses de mim, o quanto te queria ao meu lado, todos os dias. A coragem foi embora com as palavras que te disse, com tudo o que não deveria ter dito, mas que me sufocava e tirava a voz... o teu sorriso seria a melhor prenda de natal de sempre como se fosse a prenda que sempre esperamos mas no final sabemos que nunca iremos receber... Não percebo o efeito que tens em mim, mas é devastador, é algo que sei que não te posso dizer, mas que toda a gente percebe, posso ter o pior dia do ano, que tu consegues sempre animar-me, mas a tua falta tem o efeito contrário, a saudade aperta e tu estás cada vez mais longe e sobre isso não posso fazer nada...Um dia tu descobres, ou talvez não.

Um comentário:

CaTe disse...

babe, sabes bem o quanto deliciada fico com os teus textos... amo-te, mesmo muito!