quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

- fim.


«Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente mas eu mudei quanto te olhei você me fez pensar pra frente confesso que no fundo eu duvidei tive medo, e em segredo  guardei o sentimento. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo porque aonde quer que eu vá você está em tudo. Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente, em questão de segundos voo pra outro mundo, outra constelação, não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação. Cheguei no meu limite, agora foi demais... Sua consciência não vai te deixar dormir, pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir, ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr, ninguém vai escrever no muro uma história de amor mas se mesmo assim, quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te atormentar. Imperfeita, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim. Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia, ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado; meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonada. Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual, disse tantas coisas mas não disse nada. Eu te juro nunca mais, nunca mais vou me entregar...Pode rir, tô legal e o que eu sofri espero que não sofra igual. Fiquei mal, mas passou, não fale mais do futuro, não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo. Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa mas eu desisto de você, acabou!
Acabou.»

- Compilação de letras de Luan Santana.

Nenhum comentário: