quarta-feira, 3 de abril de 2013

- abandono.

 Abandono de pensamentos, de sentimentos e de sensações. Não sei o que fazer ou dizer. Choque, foi a última palavra que passou no meu cérebro. Eu sabia e não quis ver, mais uma vez, cai no mesmo erro. Eu odeio-a, odeio-a por tudo o que me fez a mim, a ti e a tantas outras pessoas importantes para mim. Não sei o que pesa mais, se o ódio se a desilusão (comigo própria e com ele), nem o que dói mais, se a desconfiança no amor, a desilusão em certas pessoas, ou o ódio nos inimigos.
E tu? tu não tens culpa, aliás, a única culpada sou eu. Eu prometi que te ia proteger sempre e não cumpri, tu disseste que não querias e eu respeitei, mais uma vez deixei que o meu respeito por ti falasse mais alto que a minha palavra, e em parte tu estás certa, merecias mais de mim. simplesmente disseste-o de forma errada. Desculpa por tudo, espero que saibas que ainda me importo contigo e que nada nem ninguém muda o que penso de e sobre ti. És única, pequenina.
Um conflito de sentimentos aparece rapidamente na minha mente, não consigo distinguir o certo do errado. A palavra saudade aterroriza-me tanto como a palavra amor. O sonho foi destruído e tornou-se num pesadelo, já não consigo acreditar no amor, em atitudes, em palavras e penso que nem em mim. Um abandono de mim própria, que ninguém vê, ninguém ouve e eu quase não sinto.

Nenhum comentário: