quinta-feira, 18 de abril de 2013

- amor próprio.

uma falta de auto-confiança, falta de orgulho ou amor próprio, frieza, raiva. uma mistura de sentimentos que me enfraquecem, de situações que me levam à loucura e que me esgotam a paciência. estou cansada de ser a pior de todas em tudo, farta de ser acusada mesmo quando não tenho culpa, de não poder dizer uma palavra sem ser depois acusada com a mesma. honestamente? cansei, cansei de ser simpática, de guardar tudo para mim, de ser forte por três pessoas ao mesmo tempo, de fazer tudo pelas pessoas quando elas não querem saber disso para nada. não há palavras que resolvam, não há olhares que me façam sorrir ou gesto que me façam sentir um bocado melhor. sei também que metade vão dizer que estou a fingir-me de vitimas, não há vitimas nem agressores, somos todos vitimas dos infortúnios da vida, nada é perfeito, mas por vezes exageram nas imperfeições. ninguém realmente entendo o que cada um de nós sente no nosso interior, nós próprios não entendemos. seria tão bom poder desaparecer, mas como sempre «fugir não é solução», diz quem não sabe metade da história. desconfio de mim própria e das minhas incertas certezas de que estou correcta, mas existe alguém que vai sempre por um defeito em tudo o que tentamos fazer na perfeição.

Nenhum comentário: