quinta-feira, 11 de julho de 2013

- expectativas.

Nunca fiz nada com intenção iludir alguém, nunca gostei que criassem ou depositassem confiança em mim quando nem eu o faço, não gosto de tentem decidir a minha vida, porque nunca tentei decidir a de ninguém. não percebo o espanto quando cometo erros, nem o hábito que as pessoas tem em pensarem que não tenho vida própria, que a minha vida gira à volta dos outros. revolta-me ter capacidade para guardar todos os segredos que me depositam e quando peço o mesmo nunca são o fazem. uma crescente de expectativas depositadas em mim quando nem eu acredito em mim própria, um crescente ilusão de que eu irei resolver algo que nem é meu dever, uma desilusão constante sobre coisas que eu fiz ou não, que é suposto ser correcto para os outros.
por vezes, acho que a culpa é minha, as pessoas não são de confiança, certas coisas devia guardar completamente para mim, acabariam as expectativas, o diz que disse e o disse que ia fazer. estou cansada desta merda, não me deixam ter vida própria e ainda querem que viva a vossa, e isso para mim não dá.
o meu espaço, as minhas atitudes, os meus erros, mas acima de tudo: a MINHA vida.

Nenhum comentário: