quarta-feira, 9 de outubro de 2013

- impossível

tu eras o que me fazia melhor, o meu primeiro sorriso de manhã e o último antes de ir dormir, não consigo explicar a importância que ganhaste no meu quotidiano, não sei como tudo mudou tão depressa entre nós mas queria ter mais tempo, mais tempo contigo, sem obstáculos, só nós a construir um futuro bonito, mas tudo o que me faz bem desaparece nestes dias, e tu foste embora. não te culpo, sabes disso, vais lutar pela tua felicidade e eu estou aqui para te apoiar, isso nunca teve em questão.
nunca me prometeste o mundo nem as estrelas, nunca me iludiste com falsas esperanças ou palavras, nunca me mentiste, e apesar de tudo, das circunstâncias, do que mudou em tão pouco tempo, não tenho nada a apontar-te, aliás, só confio cada vez mais em ti. sabes quando perdes alguém mas essa pessoa te desiludiu, quando parece que teve mesmo a intenção de te magoar? esquece, tu és completamente o contrário, o que me faz gostar mais um bocadinho de ti. penso até que é o meu maior problema, és perfeito, és perfeito mesmo com os teus defeitos (que nem me ocorre nenhum)  e principalmente com as tuas qualidades, és único, és tudo e não podes ser meu. és perfeito para mim e não te posso ter.
eu era a pessoa a mais, era a pessoa que tu querias mas não gostavas o suficiente, embora não por opção. certas coisas não se escolhem, o amor é uma delas. sempre soube que não íamos ficar juntos, mas por momentos quis acreditar no impossível, quis acreditar num «nós» inexistente e disso tu não tens culpa nenhuma, foste tudo o que eu precisei que fosses, e queria que continuasses a ser mas não deu, se calhar porque não era suposto ou por mil e um motivos diferentes, não interessa.
espero que saibas que espero que ela te faça mesmo feliz, porque tu mereces e mereces de verdade, mereces alguém de verdade a teu lado, mereces tudo de bom mesmo que essa pessoa não seja eu.
és muito importante para mim, a amizade que temos é superior a  tudo, nunca te esqueças. obrigada por todos os sorrisos, por todo o carinho, por toda a preocupação, obrigado por seres quem e como és.
não tenhas medo do futuro, se caíres continuo aqui para te levantar, mas não mudes nem deixes que te mudem, és único, lembra-te disso.

gosto muito de ti, obrigada.

Nenhum comentário: