quinta-feira, 3 de julho de 2014

- até tu me encontrares.

Estou constantemente à tua espera, sonho contigo dia e noite, uso e abuso da imaginação. Penso em ti nas paragens de autocarro, nas pequenas viagens de metro e nos quinze curtos minutos de cada viagem de comboio. Não tens cara nem nome, és o meu amor, só o meu amor, e como morro de amores por ti. És tudo aquilo que eu preciso e acredita, não te fantasio: não és nenhum super-herói, nem nenhum actor famoso. És tu, na tua simplicidade, com os teus defeitos que me conquistam e as tuas qualidades que me surpreendem a cada dia que passamos juntos. És a minha metade, és aquela pessoa que me completa, o um no meio do bilião de pessoas, és o estranho que eu nunca sei se vou esbarrar e que talvez nunca chegue a conhecer.
Por vezes não entendo a minha capacidade de adormecer a pensar numa pessoa que não conheço mas agradeço o conforto que me dás e a calma que me transmites para que eu consiga adormecer tão pacificamente. Se fosse por mim, não saia da cama, nunca acordava, pelo simples facto de existires nos meus sonhos, até naqueles que não controlo, lá estás tu, a cuidar de mim, a seres tudo o que eu preciso que sejas. São mais que muitas as vezes que tenho «flashes» desses sonhos contigo durante o dia, parece que consigo sentir o teu sussurro no meu ouvido:
- És a mulher da minha vida.
Tal como disseste num sonho em que estávamos a ver um qualquer filme num domingo chuvoso, enrolados nas mantas de um sofá. Entre nós é tudo tão natural, tudo tão simples mesmo quando complicamos. Nunca fazemos grandes planos para o futuro, nem precisamos, as coisas acontecem no tempo que tem de acontecer. Acho que é por isso que não me canso de esperar, de te procurar em cada rosto que se cruza comigo, porque tenho esperança que quando o tempo certo chegar, tu chegas com ele, para me amares como nunca ninguém amou, para te dar todo o amor que guardo em mim até tu apareceres. Acredito que não há dois amores iguais mas o que tenho por ti é ainda mais único pois, apesar de ser só teu, está aqui, parado no tempo, a aumentar a cada segundo que tu demoras a encontrar-me. É o teu amor, é o meu amor por ti, para que um dia seja o nosso louco amor um pelo outro. Vai ser sempre teu, até tu me encontrares.



30 de Maio de 2014

Nenhum comentário: