terça-feira, 14 de outubro de 2014

- 5 anos.

parece que já ninguém se lembra, que já ninguém te quer recordar. duvido que seja por mal e chego até a acreditar que é pela saudade. uma saudade tão abundante e profunda que dói só de pensar, mas não consigo não pensar em ti. és tu que me dás forças quando eu perco a minha, és tu e sempre serás tu. obrigada por me fazeres acreditar em mim própria cada vez que me esqueço.
imagino a tua cara cada vez que trajo, imagino-te orgulhosa de mim, como sempre foste. estou doente (ou será a tua falta?), vai fazer-me um chá e cobre-me de mimos, tenho saudades tuas.
já não consigo recordar o som da tua voz e o teu riso parece longe, quando parece que foi ontem que me deixaste. fica comigo a ver os desenhos animados enquanto me dás colo..
- olha o chá que vai ficar frio! - tantas vezes me avisaste.. hoje bebo o chá mesmo quente porque se me esquecer dele tu não estás lá para me lembrar..
eu lembro-me, lembro-me todos os dias de ti!
-e sabes uma coisa?
a imagem do teu sorriso permanece intacta na minha mente e é ele que me faz levantar da cama, independentemente de quanto tempo passe.

amo-te mais que tudo vovó, nunca te esqueças.


04.06.1926 - 13.10.2009

Nenhum comentário: