segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

- acabou.

tu não queres dizer, não queres admitir, mas eu? eu estava certa, ao mínimo obstáculo desististe. desististe de mim, de um nós que nunca chegou a existir. estou cansada de esperar por uma decisão que nem tu queres tomar, tu não te esforças e achas que eu me vou esforçar? sou forte mas já deixei de ser parva.
se tens medo de magoar já vais tarde, já vi, li, ouvi, senti coisas a mais sobre ti. tiveste o teu tempo, a tua oportunidade, agora é o meu tempo, o meu espaço, são as minhas decisões. eu sei que não vais contestar, mais uma vez sabes que estou certa. a saudade e o amor que tenho por ti vão hoje para uma caixa fechados a sete chaves, e vai cada uma para um ponto diferente do mundo. queres-me de volta? vai buscar as chaves uma a uma, se trouxeres as correctas podes ter sorte, senão? azar, quem perdeu foste tu..
lembra-te da nossa amizade, isso sabes que não esqueço, mas não penses que cai de novo na ilusão, certas coisas não precisam de tempo, precisam de atitudes.

Nenhum comentário: