quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

- desisto.

Estou sem forças, sem forças para lutar por ti, por mim e muito menos por nós. Não posso mais, não consigo passar os dias na tua indecisão, a alimentar o que sinto por ti mesmo sabendo que só me vou magoar. Desisto, desisto de tentar conquistar-te, de tentar esforçar-me por duas pessoas, quando só uma realmente tenta. Tu não fazes um esforço nenhum por nós, para estares comigo, para me ajudar a sair desta mágoa. Se tu sonhasses o quanto custa esperar por uma única palavra tua, por uma prova que sentes a minha falta, mas tu não queres saber, não consegues voltar a ser como no passado, então é lá que te vou colocar, no passado. Se não te decides, eu decido por ti, não consigo mais viver assim, não dá, eu tenho de ser feliz, e embora tu sejas a pessoa que mais me faz feliz vou reaprender a ser feliz sem ti... acabaram as forças, as palavras, as tentativas, desisto.

Nenhum comentário: