terça-feira, 1 de janeiro de 2013

- ciumes.

sim, eu sinto. sei que nunca o demonstrei, que nunca te disse, mas tu também não o fizeste, só que por diferentes motivos. eu não demonstro porque sei que não tenho esse direito, sei que seria «invadir» o teu espaço, que sabes que eu gosto de ti e isso destrói-me, pois tu não o fazes porque não os sentes, porque não gostas de mim, não da mesma forma. não passas de uma ilusão que eu alimento na minha cabeça e no meu coração. não sabes o quanto dói sentir e não ser correspondida, o quanto dói saber que estou a morrer de ciúmes e ao mesmo tempo de saudade de ti, das tuas palavras, da tua voz e dos teus olhos. estou cansada, cansada de provar-te que és o único para mim, mas tu não vês ou quando vês brincas com a situação, pois é a tua forma de encarar as coisas. odeio conhecer-te tão bem e saber que não consigo explicar metade do que sinto. como tu próprio disseste: temos de estar juntos; mas tu não fazes o mínimo esforço, nem tentas fazê-lo. o ano novo passou e tu fizeste-me sorrir, mas agora tenho dúvidas quanto às minhas forças. lutar sozinha por amor de nada serve, porque o amor consiste em duas pessoas a lutarem no mesmo sentido.

Nenhum comentário: