sábado, 12 de janeiro de 2013

- tempo.

o teu tempo está a terminar, não dá mais, não aguento mais. a cada dia que passa a vontade de falar contigo cresce, mas a certeza que não posso tomar iniciativa também. é a tua vez de correr atrás. queres estar comigo? marca, combina, fala. tens prazo de validade na minha memória, e o tempo está a esgotar-se. tu sabes tudo e não sabes nada. tu não dizes mas eu subentendo, se tiver errada? corrige-me, aliás tu não sabes o quanto eu queria estar errada, o quanto eu te queria. tu não queres saber? eu também sei deixar de me importar, certas coisas aprendem-se, e com o tempo tudo se esquece, para mim é para isso que o tempo serve: esquecer.
um dia irei descobrir o que quero, tal como tu, mas pode ser tarde demais para nós, mas outras tantas se seguem na tua fila de espera, por isso sozinho não ficas. sê feliz, que eu vou aprender a ser feliz sem ti se tal for necessário.


“Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.”
- Caiu Fernando Abreu

Nenhum comentário: